.::. O QUE FEZ E FAZ O CLUBE DOS LOJISTAS DO CAMBUCI .::.

 

 

 

 



O Clube dos Lojistas do Cambuci - CLOC - existe há mais de duas décadas, porém entrou em uma nova fase a partir de 2003, quando diversos comerciantes da região passaram a se reunir, visando a formação de uma diretoria que englobasse representantes de várias ruas comerciais. O objetivo era valorizar o comércio, realizando melhorias no bairro. Além disso, incentivar os moradores do bairro a comprarem no Cambuci e mostrar aos consumidores de outros bairros o que temos de bom.

O CLOC tem hoje mais de 70 associados espalhados por toda a área comercial. Mensalmente cada lojista paga uma pequena mensalidade, visando as atividades promocionais e manutenção. Muitos comerciantes que são beneficiados pelas melhorias obtidas pelo CLOC (incluindo grandes redes e lojistas do Largo do Cambuci) ainda não são associados e não colaboram com um centavo para nenhuma iniciativa.

Confira alguns projetos desenvolvidos pelo CLOC:

DECORAÇÃO DE NATAL: a "marca" principal do CLOC é a decoração de Natal no Largo do Cambuci e ruas próximas. Premiada 2 vezes com o Troféu Marco da Paz, dada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), nossa decoração sempre ganha espaço na grande mídia. Realizada com um orçamento minúsculo se comparado aos shoppings, a decoração de Natal do Clube dos Lojistas do Cambuci já é referência na cidade de São Paulo.

DATAS COMEMORATIVAS: Nas datas de Dia das Mães, Copa do Mundo, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Dia dos Namorados, o CLOC procura confeccionar brindes para os associados distribuirem aos clientes ou publicar guias com a relação de estabelecimentos associados.

CABINE POLICIAL DO LARGO DO CAMBUCI:
O Clube dos Lojistas do Cambuci colabora na manutenção da cabine policial usada pela PM de São Paulo/SP instalada no Largo do Cambuci.

TRANSPARÊNCIA: Todos os gastos do CLOC são informados aos associados no balanço mensal, entregue pela cobradora Rose. Os associados opinam sobre o que fazer com o dinheiro através de e-mail, Facebook ou diretamente com os diretores do CLOC.

ESTACIONAMENTO: A maioria dos lojistas ao Clube dos Lojistas do Cambuci possui convênio com estacionamentos da região. Consulte seu lojista.

APOIO: O CLOC conta com o apoio do Jornal do Cambuci, para divulgar todas as iniciativas da entidade.

 


ASSOCIE-SE AO CLOC

 

| Voltar ao topo da página |



DIRETORIA
DO CLOC

PRESIDENTE

José Maria Souza -Zama Bolsas-


TESOUREIRO

Wagner Romano -Piemonte Calçados-


DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

Marcelo Romano -Biella Calçados-


SEGURANÇA E EVENTOS

Ricardo Migliano -Elétrica Migliano-


COBRANÇA

Rose


 


O que faz o CLOC | Lista de Associados | Faça Parte do CLOC | História do Cambuci | Galeria de Imagens | Links

 Site Meter